Ambientação: Distritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação: Distritos

Mensagem por Dermont H. Coleman em Qua Set 07, 2016 12:32 pm

Ambientação: Distritos

Panem

Panem é uma nação estabelecida em uma era indeterminada em um futuro distópico. É uma nação situada na América do Norte com a Capital localizada na Região das Montanhas Rochosas.

A Capital

A Capital de Panem é uma cidade tecnologicamente avançada e utópica onde os mais ricos e poderosos da nação vivem. A Capital é também um nome coloquial para o governo dominante de Panem. Os treze distritos são governados dessa cidade, e os Jogos Vorazes são organizados e celebrados lá. A Capital exerce uma ditadura tirânica, liderada pelo Presidente e exerce total dominância política e econômica sobre Panem, reforçando suas regras através de um exército, punições, propaganda e os Jogos Vorazes. A Capital é conhecida pela sua comida e moda.

Distrito 1

O Distrito 1 é um dos mais ricos distritos de Panem. Sua indústria primária é a fabricação de artigos de luxo para a Capital e, como resultado, tem uma relação geralmente favorável com ela. Esses luxos incluem diamantes e outras pedras preciosas, como esmeraldas e safiras.

Distrito 2

Distrito 2 é um dos treze distritos de Panem. Sua aplicação principal é alvenaria. É um dos maiores e mais ricos distritos de Panem. É onde a maioria dos Pacificadores são recrutados e treinados e onde as armas são fabricadas, mas inicialmente especializada somente em corte mineira e pedra. Publicamente ele é apresentado como pedreiras do país, assim como Distrito 13 era conhecido por mineração e grafite. Após a primeira rebelião, o Distrito 2 foi recompensado com um melhor tratamento e condições de vida para os seus cidadãos por causa de sua lealdade para com a Capital .

Distrito 3

O Distrito 3 é um dos 13 distritos de Panem . Sua aplicação principal é a tecnologia . Eles são especializados em televisores e computadores. A maioria de seus habitantes trabalham em fábricas e são muito bem versado com a engenharia.

Distrito 4

Distrito 4 é um dos mais ricos distritos de Panem. Sua indústria primária é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos , já que eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, fazer anzóis a partir do zero, natação e identificação de espécies comestíveis

Distrito 5

O Distrito 5 é um dos treze distritos de Panem. Sua aplicação principal é energia e eletricidade. Portanto, este distrito é responsável por gerar o poder de toda a nação. "Energia elétrica, solar e nuclear - O Distrito 5 aproveita a energia da terra e do céu, a fim de alimentar a nossa grande nação. "

Distrito 6

O Distrito 6 é um dos 13 distritos de Panem . Principal indústria deste Distrito é o transporte, além da indústria em transportes o Distrito 6 também trabalha com indústrias de farmácia e peças. É visto que esse distrito é o único que faz viagem entre distritos, por sua vez os habitantes que trabalham com tranporte itens são levados para os outros distritos de Panem.

Distrito 7

Distrito 7 fornece madeira para a Capital, e do seu povo são conhecidos por ser bom com os eixo. É aparentemente, coberto com grandes porções de floresta e tem uma barragem nas proximidades do distrito.

Distrito 8

Distrito 8 é um dos treze distritos de Panem. Sua aplicação principal é fazer têxteis e vestuário. Eles têm pelo menos uma fábrica que é usado principalmente para fazer uniformes dos Pacificadores.

Distrito 9

O Distrito 9 é um dos treze distritos de Panem. Ele é responsável por grãos. É mencionado que Distrito 9 tem muitas fábricas, mais prováveis ​​para o processamento de grãos."Distrito 9 é taça de pão de Panem, dando-nos a colheita fértil da qual precisamos continuar subindo como uma nação. Suas ondas âmbar de grãos são uma inspiração para todos nós."

Distrito 10

Distrito 10 é um dos mais pobres dos treze distritos de Panem . Sua aplicação principal é o gado, e fornece carne para o Capitólio . Uma vez que eles estão no comando de gado, pode-se supor que a maioria do Distrito 10 é terra.  

Distrito 11

O Distrito 11 é um dos mais pobres dos treze distritos de Panem. Sua indústria é a agricultura; pomares, campos de trigo e algodão cercam o Distrito. Quase tudo o que crescer vai para a Capital , apesar de sua fome; se qualquer cidadão do Distrito 11 é pego comendo qualquer uma das culturas, devem ser chicoteado em público.

Distrito 12

O Distrito 12 é o mais pobre dos treze distritos da nação de Panem. Sua principal indústria é a mineração de carvão.

Distrito 13

O Distrito 13 é o último dos treze distritos de Panem e foi pensado para ser destruído pela Capital durante a primeira rebelião . Diz-se ser inabitável, as ruínas ainda fumegantes das bombas tóxicas caiu sobre ele. No entanto, o distrito é realmente totalmente operacional, mas no subsolo, e em um acordo com a Capitol manter-se independente e, em troca, para não iniciar uma guerra nuclear com Panem. Suas indústrias foram a mineração de grafite e da ciência nuclear/tecnologia. O Capitólio tinha concordado em deixar o povo do Distrito 13 sozinho, portanto, eles não participar dos Jogos Vorazes. The Capitol demoliu os restos visíveis do distrito e cortou todos os acessos do exterior.
avatar
Mensagens : 119

Tésseras : 343

Data de inscrição : 05/09/2016

Idade : 49

Distrito : Capital

http://thereaping.forumeiros.com
Capital
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum