Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[D2] Wharol, Capitu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[D2] Wharol, Capitu Empty [D2] Wharol, Capitu

Mensagem por Capitu Wharol Sáb Set 17, 2016 6:09 pm


Capitu Wharol


APELIDO: Tully
LOCALIZAÇÃO: D2
DATA DE NASCIMENTO: 15/08 - 17 anos
OCUPAÇÃO: Alveneira
LISTA DE ATRIBUTOS:
Velocidade: 7
Força: 7
Luta: 10
Inteligência: 7
Carisma: 4
Destreza: 5


"If a hero dies ou survive to be villain lives"

história

Eu detesto falar de mim mesma, mas tudo bem, se isso é para algo de força maior ... Vamos lá não é?

Eu nasci no distrito 2, filha de um pacificador e uma dona de casa, minha mãe nunca teve muita vocação pra ser alguma coisa que presta a não ser reclamar de como uma mocinha deveria se portar, eu no caso. Meu pai por outro lado discordava bastante disso, ele achava que eu deveria ser o tipo de pessoa que estava preparada para tudo e para todos, como pacificador ele tinha uma visão bem agressiva e sangrenta do mundo, infelizmente eu não posso discordar dele.

Desde bem pequena ele me criou para ser uma vencedora, ele me ensinou a lutar sem armas, com armas e mesmo que meu emprego fosse como uma simples Alveneira. Para o meu pai isso não importava, um rosto bonito era só mais um adendo para meu corpo, ele queria uma guerreira dentro de casa e não seria diferente para todos os dias. Eu sempre acordei cedo, seja para trabalhar ou para treinar, já ouviu aquela frase de que deus ajuda em cedo madruga? Espero que seja assim pra mim.

Não me considero uma máquina, alguém exacerbada com a vitória, me considero alguém bem preparada para isso, se um dia eu tiver que ir para a arena lá estarei eu para representar o meu distrito com todas as minhas forças. Meu ai costuma usar uma frase: Você morre com honra ou vive o suficiente para ser o melhor. É meu mantra, posso até morrer, mas tenha toda certeza que morrerei lutando e claro ... Não irei sozinha, ou acha que anos de prática foram em vão?


personalidade

Obstinada, centrada e muito focada no que quer. Essas são palavrinhas que me definem como ninguém. Quando eu quero uma coisa eu vou lutar até conseguir, seja pela forma fácil ou difícil. Alguns dizem que eu sou cabeça dura, já outros preferem o termo teimosa, mas com toda certeza eu não vim a esse mundo para brincar, eu tenho uma missão e meus queridos .... Não nasci para ser coadjuvante de ninguém, vim a esse nosso planetinha multicor para ser protagonista.

Ir para o topo Ir para baixo

[D2] Wharol, Capitu Empty Re: [D2] Wharol, Capitu

Mensagem por Dermont H. Coleman Sáb Set 17, 2016 6:24 pm


APROVADA
Dermont H. Coleman
Dermont H. Coleman
Mensagens : 119

Tésseras : 343

Data de inscrição : 05/09/2016

Idade : 55

Distrito : Capital

https://thereaping.forumeiros.com
Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos