Sistema de Habilidades & Combate
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Sistema de Habilidades & Combate
1. Sistema de Habilidades
As habilidades são necessárias para combate. Esse sistema é feito por níveis, que são aprimorados conforme você treina. Cada distrito tem sua habilidade primária, que já inicia no nível 3. Não existe nível máximo, portanto, quanto mais você treina, maior sua chance de ganhar uma batalha.
Lista de Habilidades Primárias:
D1 - Lanças, Combate Desarmado
D2 - Espadas, Combate Desarmado
D3 - Adagas, Eletrônica
D4 - Tridentes, Natação
D5 - Facas, Furtividade
D6 - Katana, Medicina
D7 - Machado e Machadinhas, Resistência
D8 - Zarabatana, Percepção
D9 - Maça, Reflexos
D10 - Martelo de Guerra, Armadilhas
D11 - Foice, Botânica
D12 - Arco e Flecha e Besta, Agilidade
D13 - Machado de Guerra, Camuflagem
Outras Habilidades: Escalada, Nós, Engenharia, Acrobacias
2. Sistema de Combate
Quando dois tributos se encontrarem na Arena, um administrador irá abrir um tópico específico para o confronto. É permitido um post de defesa e um de ataque. Não há necessidade de serem postagens grandes, apenas bem narradas.
Será levado em conta nas lutas o estado físico e mental dos tributos envolvidos, além de habilidades, machucados afins.
As habilidades ajudarão-lhe durante o combate, apesar de uma escrita boa ser mais importante. A vitória será dada àquele que obter a maior nota.
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