Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem por Dermont H. Coleman Qua Set 07, 2016 2:23 pm

Regras do RPG

1. Utilização do Fórum

• Não são permitidos nomes ligados a trilogia de Suzanne Collins, nem de cannons. Lembre-se também de sempre capitalizar o nome de seu personagem. EX: Dermont H. Coleman.

•  Tenha em mente que nomes em Panem não são comuns. No Distrito 1, por exemplo, normalmente colocam nomes de acordo com itens luxuosos, reflexo de sua natureza glamourosa.

•  Seja coerente quando criar seu personagem. Ele não poderá saber de tudo, ou estar presente em todas as diversas situações do RPG. Todos possuem fraquezas, defeitos e qualidades, não será diferente com seu personagem;


• Lembre-se que o RPG se passa em Panem, portanto, esteja de acordo com a ambientação;

• Não há limites de contas permitidas por usuário, cada um é responsável por cuidar do número de personagens que desejar. Porém, duas contas do mesmo IP não podem participar dos Jogos Vorazes ao mesmo tempo;

• É de extrema importância que preencha todos os campos editáveis do seu perfil. Nele há informações de extrema importância sobre seu personagem. Há alguns campos neste perfil que não podem ser modificados;

• O fórum é dividido em Categorias, por isso atente-se aos detalhes, evite fazer perguntas sem antes olhar se há o que busca dentro deles;

• É proibido a exclusão de contas, desde que as mesmas foram criadas, você aceitou o termos e condições do fórum, seu personagem faz parte da trama do fórum. Caso queira deixar o fórum ou o personagem, você pode pedir para a administração banir sua conta, e será irreversível, ou apenas abandone a conta.

• Caso queira que seu personagem participe dos jogos, lembre-se que deve ser habitante de algum distrito e estar na faixa de 12 a 18 anos.

2. Avatar e Assinatura

•  O padrão de avatar para o RPG é a de 200x320.

•  As assinaturas devem ter tamanho máximo de 500 pixels de largura  e 30720 bytes (40 kb) de tamanho ou se forem somente texto, 555 caracteres.

• Será permitido o uso de photoplayers de pessoas reais e públicas nos avatares e assinaturas - cantores, atores, modelos e etc. Não são permitidos fotos em 3D, desenhos (animados, artes do tipo mangá etc), fotos próprias ou ícones como avatar.

• Não é permitida a repetição de avatares ou a troca dos mesmos. A troca deve ser efetuada apenas com a permissão da Administração.

• O registro de avatar deve ser feito no tópico próprio para isso, sendo desconsiderado qualquer pedido por mensagem privada.

• Use um avatar relativo à idade do seu personagem. Não dá para usar um avatar de 40 anos se passando por um aluno de 15. No momento todos os players têm muitas opções para encontrar seu "verdadeiro eu".

• Não utilize fotos com conteúdo apelativo, pornografia ou que possam ofender outros players. Avatares iguais somente serão aceitos em caso de gêmeos, trigêmeos, etc.

3. Posts

•  A língua falada no RPG é primordialmente português, portanto, não fuja a ela, não use de derivações como o famoso "internetês" e evite as abreviações.

• Quem usa template ou até mesmo posts com cores deve fechar os códigos, o post se torna incompreensível quando estes não são corretamente fechados, enquadrando-se, portanto, em quebra de legenda. Os casos mais sérios chegam a afetar a estrutura da página do fórum.

•  Há dois tipos de postagens: ON e OFF, por isso saiba diferencia-los. On é ação dentro da trama de seu personagem, no RPG em si e OFF é quando refere-se a nós, ações do mundo real.

• O Player deve seguir a regra de que apenas posts de 10 linhas ou mais, são válidos.

• Embora você possa controlar as ações de pessoas e seres do jogo, nunca tente adivinhar o que outros jogadores irão fazer, todos tem a liberdade de escolher os seus movimentos, então sem godmodding.

•  Não é permitido postar mensagens que contenham textos ou imagens de publicidades (SPAM) que não estejam adequados aos assuntos do fórum.

• É necessário ao menos 1 post a cada 60 dias para manter os registros.

4. Punições

• Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum está sujeito a ter sua postagem editada, excluída, movida, subdividida, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência é usado em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

• Na primeira infração será enviada uma Mensagem Particular (MP) para o usuário infrator, assim como a retirada de pontos da barra de reputação. Se for uma mensagem imprópria, esta deve ser deletada. No caso dos pontos da barra zerar, o usuário será banido.

• Os pontos da barra de reputação poderão ser recuperados 2 meses depois da infração, sendo necessária a solicitação do membro a um administrador.

5. Chat

• É direito de todos os moderadores exigir a ordem e boa conversa no chat, desde que saiba distinguir uma brincadeira de uma conversa séria e um assunto pessoal de um "profissional".

• É dever dos moderadores do chat manter a fiscalização do mesmo enquanto estiver presente, podendo banir ou retirar instantaneamente o(s) usuário(s) que estiver(em) agredindo verbalmente os demais ou fazendo qualquer outra ação não permitida no fórum.

• O usuário que estiver "ilegal" no chat poderá ser "kickado" ou banido. Para padronizar este processo, fica definido que na primeira ação de desrespeito o usuário terá que ser advertido pelo moderado; se prosseguir, logo após o advertimento será kickado, ou seja, retirado instantaneamente do chat. Este procedimento, de advertir e retirar instantaneamente do chat (kickar), terá que ser repetido por três vezes. Persistindo o problema, o usuário terá que ser advertido e banido do chat. Logo após banir, o moderador responsável deverá postar no tópico Barra de Advertência, exigindo que sejam retirados os pontos da barra de reputação do usuário "infrator".

• Cabe ao moderador ser imparcial em todas as decisões que forem tomadas, jamais levando em consideração a relação pessoal que mantém com os envolvidos, seja esta relação boa ou ruim.

• É direito de todos os membros do fórum denunciarem ações ilegais cometidas pelos moderadores, tais como abuso de poder ou omissão

• Qualquer um sabe que é desagradável ver uma frase toda escrita em MAIÚSCULO. Existem outras formas de se chamar atenção sem apelar para o seu uso, tais como a mudança de cores e outras. O seu uso não está proibido, apenas terá que ser moderado.

6. Direito a ausência


• Ao precisar se ausentar do fórum, para proteger seus cargos e conquistas, o usuário deve preencher um aviso que se encontra no índice do fórum. Só poderá deixar em aviso aqueles que não possuírem condições de postar ou exercer seu cargo durante o período de requisição.

•  Só poderá deixar aviso de no máximo dois meses, não podendo assim, pedir outro aviso após esse tempo. Para manter cargos, explique sua situação para o moderador do grupo.

• O aviso só protegerá photoplayers de usuários que mantiveram a conta em dia antes da ocorrência, ou seja, ele deverá ter postado com a conta por no máximo um mês antes do aviso e o aviso deverá ser postado no tópico correto.


As Regras foram criadas para serem seguidas de modo que jogador algum está acima delas. O player que descumprir as regras está passível de punição pelo administrador ou moderador responsável.



Dermont H. Coleman
Dermont H. Coleman
Mensagens : 119

Tésseras : 343

Data de inscrição : 05/09/2016

Idade : 55

Distrito : Capital

https://thereaping.forumeiros.com
Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos