Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanda Stäng-Towarowej

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Wanda Stäng-Towarowej Empty Wanda Stäng-Towarowej

Mensagem por Wanda Stäng-Towarowej Dom Set 18, 2016 7:54 pm


Lawanda Marcëlly Stäng-Towarowej


APELIDO: Wanda, Wandinha, Unicorn
LOCALIZAÇÃO: Capital
DATA DE NASCIMENTO: 26 de junho
OCUPAÇÃO: Modelo
LISTA DE ATRIBUTOS:
Velocidade: 6
Força: 4
Luta: 4
Inteligência: 10
Carisma: 10
Destreza: 6


"A vida é uma peça de teatro... e eu com certeza sou a protagonista."

história

Eu sou um unicórnio. Mágica, rara, espetacular. Qualquer pessoa adoraria ver um unicórnio, tirar um foto com ele ou o ter. Talvez a pessoa possa negar... até ver um unicórnio na sua frente.

Eu adorei esse espacinho aqui, só para dizer. Tem coisas mais animadora do que falar de mim? Senta aí, minha história é realmente fantástica, então preste muita atenção. Eu vou adorar narrar para você, mas talvez você não acredite em mim. É normal me chamarem de mentirosa e exagerada.

Primeiro de tudo, nasci em um reino que chamamos de Capital, há uns vinte e um anos atrás. Minha querida mãe era incrível! Estilista famosa que sempre vestia da melhor forma os melhores tributos, eu realmente a amava muito, pois ela ouvia minhas ideias e me ajudou a começar minha carreira de modelo desde os seis anos. Meu pai era médico, coisa normal, sabe. Ele era severo, ríspido e eu odiava quando ele me repreendia, o que acontecia com frequência. Também me colocava de castigo no porão, um espaço totalmente tenebroso e escuro.

Eu era a queridinha da família, quase um milagre, pois mamãe não conseguia engravidar. Ela tentou muitas vezes até conseguir me ter. Mas pelo visto depois do meu nascimento isso mudou, porque quando eu tinha sete anos ela engravidou novamente. Outra princesa que eu teria que compartilhar minha coroa. Não gostei nada daquilo. Ainda mais que minha mãe e meu pai mudaram toda sua vida por causa dela! Windera! Isso lá é nome? Mamãe se aposentou por causa dessa menina, eu tive que parar de modelar porque a gestação da mamãe era complicada e ela tinha que dar total cuidados para o baby. Papai estava todo bobo.

Eu chorava praticamente todas as noites, porque minha vida estava sendo deixada de lado, tudo que eu mais gostava estava sendo tirado de mim. Não sei como eles ainda se lembravam de me levar para a escola!

Até que Windera nasceu. Queria dizer que tudo melhorou, mas tudo ficou ainda pior. Eu descobri que meu pai me detestava, se não odiava. Era só olhar o jeito que ele agia com Windera. Eu com certeza era uma decepção na vida dele. Como pode? Eu tentava fazer de tudo para agradá-lo! Eu era excepcional na escola, tinha grande mérito em várias matérias, e era tão participativa!

Espero que ainda esteja prestando atenção, uh? Estou contando minha história, é bom que esteja lendo.

Voltando.

Vou pular para a noite em que vi a fada dos dentes visitar Windera, ela tinha sete anos e estava na época dos dentes caírem. Eu falei para ela deixá-los em baixo do travesseiro, mas ela não me ouviu. Então a fada dos dentes chegou e não encontrou os dentes e ficou furiosa com Windera por causa disso. A fada dos dentes pegou o travesseiro e sufocou Windera. Não até a morte, porque antes que isso acontecesse ela pegou sua varinha de condão e enterrou-a no pescoço de Windera, e ao tirar de lá espirrou sangue em toda a parede de ursinhos e no carpete branco.

A fada dos dentes também veio atrás de mim, ela agarrou meu pescoço com suas mãos pequenas ensanguentadas e me deixou aos prantos no chão de meu quarto, com meu pijama todo sujo de sangue. Meus pais haviam acordado o que fez com que ela fugisse. Mas eu não parava de chorar.

Mamãe morreu cinco anos depois, ela me deixou sozinha com meu pai. Eu sufocava todos os dias com a falta dela. Meu pai, por outro lado, finalmente aprendeu a me amar. Eu era a menina da vida dele, e ele agora entendia isso. Mas eu já estava na juventude, e agora só o amor e atenção do meu pai não me satisfazia.

personalidade

Wanda é uma jovem espirituosa e atrevida. Utiliza-se o sarcasmo e senso de humor em suas frases, por vezes até mesmo um pouco de acidez, como um meio de defesa natural. É brilhante e inteligente, e acha que isso é a sua maior vantagem, por essas características serem subestimada pelo seu comportamento impulsivo e maluco. Possui uma sagacidade invejável e uma soberba descomedida

Wanda não vê nenhum problema em esquecer o sentimento de inferioridade nos confins de sua mente. Para ela, o amor próprio vem acima de muitas coisas, até mesmo do dinheiro. Esse pensamento sustenta um comportamento baseando da sensação de autossuficiência e capacidade, mas não esconde o fato de que isso tudo, na verdade, era um narcisismo e egocentrismo compulsivo.

Ninguém consegue compreender o que se passa em sua cabeça e, geralmente, ela tem a sensação de que nem ela própria consegue entender. É bagunçado, desorganizado, barulhento e uma explosão de cores com unicórnios e sereias, junto com sangue e lagos profundos e negros. Mas se Wanda fosse ao psicólogo ela entenderia muito bem. Ele provavelmente a diria que tem Transtorno Histriônico da Personalidade, e que nisso vem sua personalidade narcisista no pacote.


  • Transtorno Histriônico da Personalidade — As vivências da personalidade histriônica de Wanda são sempre teatrais, seja na vida de relação, seja consigo mesma. Constantemente monta um faz-de-conta consigo mesma e para os outros. Seus relacionamentos são mais dramáticos, há mais ciúme, mais inveja, mais mágoa, mais atração, mais sedução. A maneira histriônica, teatral e fabricada, de se relacionar com a vida não é conscientemente determinada, embora tenha certa intencionalidade.

    As atitudes histriônicas são involuntárias, Wanda não opta em agir e sentir a vida histrionicamente, isso vem de sua personalidade. Wanda tem inclinação a enganar a si mesma sobre a natureza de seus próprios sentimentos, suas condições e seus talentos. O transtorno histriônico de personalidade é caracterizado por um comportamento colorido, dramático e extrovertido. E se alguém fosse dá um exemplo dessa doença, seria apenas olhar para Wanda que teria um ótimo exemplo.

    A jovem busca constante ou exigência de afirmação, aprovação ou elogios; é facilmente influenciada pelos outros ou por certas circunstâncias e tem preocupação excessiva com a atratividade física. Seus gestos são exagerados, suas expressões volúveis. Wanda também tem intolerância severa às frustrações e à não-satisfação. Porta uma atitude de grandiosidade, tanto em suas fantasias quanto em seu comportamento, necessidade de admiração e falta de empatia. Ela só se importa com seus próprios interesses. Exagera na descrição de suas realizações e de seus talentos a ponto de mentir quase compulsivamente.

Wanda tem modificações físicas que são dignas de levarem notas. Com sua natureza volúvel, sempre está em processo de mudanças, e não apenas nas cores de seus cabelos. Wanda constantemente aparece com um chifre prateado com glitter no topo de seus cabelos. É o seu favorito. Mas ela também tem linhas asas de borboletas para colocar nas costas se quiser, ou pode deixar suas pernas escamosas para parecer uma sereia (ela tentou a cauda, mas não deu muito certo). A língua de Wanda é bifurcada, seus olhos são azuis límpidos mergulhados em glitter dourado, e em em suas costas e costelas tem várias tatuagens.

Ir para o topo Ir para baixo

 Wanda Stäng-Towarowej Empty Re: Wanda Stäng-Towarowej

Mensagem por Dermont H. Coleman Seg Set 19, 2016 6:23 pm


APROVADA
Dermont H. Coleman
Dermont H. Coleman
Mensagens : 119

Tésseras : 343

Data de inscrição : 05/09/2016

Idade : 55

Distrito : Capital

https://thereaping.forumeiros.com
Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos